24.3.12

Novo Palio Weekend 2013

Dando continuidade à renovada família da Fiat, apresento o novo Palio Weekend. Maior e mais moderno, ele virá com tudo para brigar com suas concorrentes.

6 comentários:

  1. Perfeito seu trabalho. Ficou linda!!! Só que nesse caso (assim como penso que será na realidade) o nome deverá ser mudado para "Siena Weekend", eis que a diferença para o Palio é brutal. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! O Palio realmente é muito diferente do Siena! E, em breve, veremos o seu real nome.

      Excluir
  2. já eu acho que o nome passaria a ser Grand Weekend!

    ResponderExcluir
  3. E também poderia ter um Grand Adventure!!!!!!

    Enquanto agente discute sobre qual será o nome do carro, há uma outra projeção, do Filipe Augustus, para a nova weekend da FIAT (http://ltp5.wordpress.com/2011/12/16/fiat-palio-weekend-2013/).
    A projeção do Filipe é muito boa, mas se fosse para eu escolher, eu escolheria a proposta do Túlio (http://tulioautodesign.blogspot.com.br/2012/03/novo-palio-weekend-2013.html) sem dúvida alguma. Primeiro porque as dimensões do carro seriam maiores já que este teria como base o Grand Siena e em segundo porque estas lanternas horizontais dão um aspecto mais arrojado ao modelo, o que é muito favorável para a roupagem ADVENTURE. Com a quantidade certa de plástico na parte externa e um painel com ar digital semelhante ao do site (http://opoliglota.com.br/2011/12/18/novo-palio-weekend-adventure-2012-fotos-e-precos.html/palio-weekend-modelo-2012-fotos-004), acho que a FIAT conseguiria unir modelo offroad com sofisticação na cabine do motorista. Eu compraria um com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o carro muito elegante, estiloso, e arrojado, porem ele merece uma linha de rodas exclusivas e não,simplesmente as mesmas do gran Siena. Um abraço !!;;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...