26.11.11

Honda Civic Polícia Militar

Enquanto no Brasil as viaturas são carros populares como Gol e Palio, na Europa elas são carros esportivos e de luxo como BMW e Mercedes Bens. 
Então eu fiz um Honda Civic Europeu como se fosse uma viatura da Polícia Militar do Estado de São Paulo, apenas por curiosidade. 
Seria bom se o governo investisse melhor nas viaturas do país.

6 comentários:

  1. Obrigado pela arte, Túlio. Estrou customizando um civic na escala 1/18 com estas cores que você idealizou. Ter um Honda Civic da PMSP em minha estante não tem preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Tião! Será que você poderia me mandar uma foto dessa miniatura para o meu e-mail quando finalizada? Eu agradeceria muito. tulioautodesign.blogspot.com.

      Excluir
  2. SÓ SE FOR EM SÃO PAULO QUE AS VIATURAS DA POLÍCIA SÃO CARROS POPULARES POR QUE AQUI EM BRASÍLIA SÃO FRONTIER,CAPTIVA,PAJERO DAKAR E X-TERRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Túlio!
      Apreciei sua sugestão do Honda Civic para ser usado com viaturas,eu tive oportunidade de trabalhar com Chevrolet Opala e VW Santana Quantum,no final da década de 80 e início de 90.
      São Paulo (estado mais rico da União),deveria se envergonhar de colocar esses Corsas totalmente desconfortável no policiamento de área,tanto para os patrulheiros, quanto para os passageiros do banco traseiro,que nem sempre são transgressores da lei.
      A Polícia Militar presta muito auxílio ao público,imagine uma gestante de 9 meses no banco traseiro de um Corsa...é caso para se pensar!

      Excluir
    2. Abraços!
      Sargento PM Albano

      Excluir
    3. Agradeço sua opinião e fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...