3.8.12

VW Up! Versão Brasileira

 A VW está planejando vender o Up! no Brasil, porém flagras e notícias mostram que o compacto terá uma redução nos custos e será "inferior" ao modelo vendido na Europa.
A dianteira ganharia um design mais parecido com o padrão da marca, contando com a tradicional grade horizontal e novo pára-choque. Na lateral, a ausência dos piscas ao lado das portas.
Na traseira, pára-choque diferenciado e a maior mudança: a tampa do porta-malas na cor do carro substituindo o vidro inteiriço que é prolongado da vigia traseira até o pára-choque.

2 comentários:

  1. Ficou bem legal, espero que a VW se inspire na coragem que a GM teve com o Sonic e lance o carrinho com o mesmo visual do irmão europel.
    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria do Maranhão/MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez! Meu sonho é que as montadoras possam vender os carros com a mesma qualidade e tecnologia dos vendidos no exterior. Porém se o nosso país continuar a cobrar os altíssimos impostos sobre os produtos, nunca veremos, por exemplo, carros elétricos sendo vendido no Brasil por um preço que não esteja nas alturas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...