14.11.12

Tutorial - Substituição das rodas

  Olá pessoal! Hoje eu estou começando uma nova série no blog! Farei tutoriais para quem quiser aprender a modificar carros no Photoshop!

 Hoje eu vou ensinar vocês a mudar as rodas de um carro de maneira fácil e com um bom resultado. Primeiro é preciso escolher duas imagens. Uma com o carro doador e a outra com o carro receptor das rodas. Recomendo que as duas imagens tenham a mesma resolução para que o resultado seja o esperado. Numa alteração deste tipo é importante que o ângulo de visualização das imagens seja idêntico, caso contrário a roda poderá ficar com um aspecto bidimensional. Neste caso escolhi o Chevrolet Cruze Station Wagon para receber as rodas deste belo Camaro Conversível:


1- Selecione a roda do Camaro com a Ferramenta Laço Poligonal de forma representada na próxima imagem. Por vezes, para o trabalho final ficar mais realista, seleciona-se a roda e o pneu para no fim ficar um conjunto mais real, neste caso não foi necessário.

2- Depois de selecionar todo o contorno da roda, como na figura acima, copie e cole na outra imagem. Não se espante se a roda aparecer no lugar errado, isso é normal e você deverá corrigí-la.

3- Posicione a roda no lugar adequado e ajuste seu tamanho clicando em Editar > Transformação Livre. Em alguns casos a imagem poderá ficar invertida, sendo necessário deixá-la na posição certa em Editar > Transformação > Virar Horizontalmente.

4- Você deverá ter algo parecido isso. Repita todo o processo para a roda de trás.

Este é o resultado final. Espero que tenham gostado desse tutorial e em breve teremos outros! Qualquer dúvida é só me avisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...