31.1.13

Retoques Visuais - Chevrolet Spin

A renovação da linha Chevrolet em 2012 foi com certeza uma das maiores da história com a substituição de quase todos os modelos. A nova identidade visual da marca causou muita polêmica, algumas pessoas aprovaram e outras reprovaram o novo visual de seus carros. Eu particularmente, gostei muito da dianteira da Spin, mas a traseira não me agradou nem um pouco. Então, resolvi criar a traseira do meu jeito, com elementos do Cobalt (carro cuja traseira me agradou, mas a dianteira não).

2 comentários:

  1. NÃO SÃO MONSTROS COMO TODO MUNDO FALA OS MODELOS AGILE,MONTANA,COBALT E A SPIN SÓ QUE TAMBÉM NÃO SÃO NOTA 10 , OLHANDO BEM EU GOSTO DO AGILE E MONTANA E TAMBÉM O COBALT E A SPIN PORQUE SÃO BONS PELO QUE ALGUNS FALAM , MAS POIS BEM, EU GOSTEI DESSA TRASEIRA COM FAROIS DE COBALT, MUITO LEGAL!!!.

    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Henrique! Também acho que a GM tem modelos muito bonitos como S-10, Trailblazer, Sonic, etc

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...